Convênio assinado entre a prefeitura de louveira e a associação coruja golfe clube

Por meio da Secretaria de Educação, o Prefeito Estanislau Steck assinou termo de compromisso com o coordenador técnico do projeto, Pedro da Costa Lima; convênio já vem beneficiando alunos do Ceil Bairro, Ceil Centro e da EMEF Angelo Argenton Filho, do Monterrey

Em uma importante ação de gestão multidisciplinar na rede municipal de Louveira, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, formaliza convênio com a Associação Coruja Golfe Clube, responsável pelo Projeto Corujinha, cujo objetivo é contribuir para o desenvolvimento global de crianças e jovens por meio do golfe. Para tanto, o Prefeito Estanislau Steck recebeu em seu gabinete na última semana o coordenador técnico do projeto, Pedro da Costa Lima, para assinatura do termo de compromisso. A Secretária de Educação, Maria Luciane Felipe de Paula, também participou do ato de assinatura. São 50 vagas para alunos da rede municipal.

"Estamos muito felizes com esta parceria que proporciona aos alunos municipais a experiência de praticar este esporte tão completo. É um esporte que não é tão popular, mas que é capaz de desenvolver inúmeras habilidades nas crianças e jovens, e que eles podem levar para toda a vida, como concentração, disciplina, foco, autoconfiança, controle emocional. As aulas de golfe já vêm acontecendo para alunos do Monterrey e o projeto já confirma os bons resultados. Além disso, temos uma oferta diferenciada em Louveira quando se trata de modalidades esportivas. Estamos atuando para ampliar e, principalmente, estruturar os espaços de treinamentos e de práticas esportivas, como o Centro de Ginástica Artística e Artes Marciais que está em fase de obras no centro da cidade", disse o Prefeito, Estanislau Steck.

TODAS AS NOTÍCIAS